publicidade

A pedido de Paulo Martins, Cajado libera emenda para APAE de Valença

A pedido de Paulo Martins, o Deputado Federal Claudio Cajado destinou uma emenda para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Valença.

A pedido de Paulo Martins, o Deputado Federal Claudio Cajado destinou uma emenda para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Valença. Com recursos da União, a entidade será beneficiada com a aquisição de uma VAN no valor de R$ 300.000,00, visando atender às necessidades da instituição. Essa emenda se soma a outros investimentos públicos realizados pela dupla em Valença, totalizando mais de 20 milhões de reais. Dentre esses investimentos, destacam-se a aquisição de um Grupo Gerador para a Santa Casa de Misericórdia de Valença e a pavimentação asfáltica no Porto da Imbira. O Deputado Claudio Cajado é reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes no município.

De olho em 2024

Com relação ao cenário político local, há rumores de que Claudio Cajado manifestou o desejo de ver Paulo Martins como prefeito de Valença nas eleições de 2024, de acordo com informações obtidas pelo Link Bahia. Embora seja um dos principais articuladores políticos da região, Paulo nunca se lançou como candidato à prefeitura, embora já tenha acumulado um histórico de serviços prestados à comunidade, superando outros ocupantes do Palácio dos Mármores que o antecederam.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade