publicidade

Anitta descarta mudança definitiva para os Estados Unidos: ‘O Brasil é minha casa’

A artista, que chegou recentemente em Miami, revelou que apesar do pouco tempo, já sente saudade do calor dos brasileiros

The Girl from Rio voltará para casa! Pelo menos é isso que a cantora Anitta garante. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a funkeira negou que se mudaria de forma definitiva para os Estados Unidos.

Prestes a lançar a primeira música de sua carreira internacional, a cantora trocou o país tropical pelas terras do Tio Sam para focar em sua nova fase, mas afirma que Brasil sempre será a sua casa.

“Olha, eu acredito muito no vai e vem. Lá e cá. O Brasil é onde eu nasci, né? É minha casa, onde está minha família, grande parte do meu trabalho. No momento, eu estou em Miami a trabalho, mas, em breve, surjo no Brasil e vice e versa”.

A artista, que chegou recentemente em Miami, revelou que apesar do pouco tempo, já sente saudade do calor dos brasileiros. “Os períodos longe do Brasil são produtivos por um lado, dentro da carreira internacional, mas nada substitui o nosso país, o calor das pessoas e a minha família. Eu sou muito apegada a eles”.

Questionada sobre sentir vergonha de ser brasileira, a artista alfinetou o governo de Jair Bolsonaro, mas se mostrou orgulhosa de representar as cores azul, verde e amarelo fora daqui.

“Ser brasileira não é ser representante de governo. É ser cidadã. É carregar nossa cultura, é ter a força que a gente tem mesmo frente às dificuldades que nos impõem. É não ter medo de ser feliz”.

Fonte: Bahia.Ba

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade