publicidade

Após ameaças de morte, Gil arquiva fotos com a camisa do Corinthians

Além de Cássio e sua esposa, o zagueiro do Timão também foi alvo de ameaças por um torcedor

O zagueiro Gil arquivou suas fotos mais recentes com a camisa do Corinthians ao receber ameaças de mortes na tarde desta quinta-feira (7). O defensor virou alvo de um torcedor que enviou fotos e áudios para Cássio e sua esposa.

A única foto na qual o zagueiro aparece com o manto alvinegro é a última postada pelo atleta no Instagram, onde ele comemora o gol marcado diante do Guarani, pelas quartas de final do Paulistão.

As ameaças foram feitas pela conta “betosccp199” no Instagram ao personal trainer de Janara, esposa de Cássio. O usuário “$heik Caçador” mandou uma foto com uma arma e balas sobre uma camisa do Corinthians. O indivíduo também enviou áudios, onde é possível escutar xingamentos e diversas ameaças direcionadas ao goleiro e esposa. Em outro áudio, o agressor cita o nome de Gil.

– O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians – falou o autor das ameaças.

Em nota emitida no final da tarde, o Timão repudiou a agressão do torcedor e afirmou ter acionado a Delegacia de Polícia e Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE), ‘a fim de tomar as medidas cabíveis para a segurança dos atletas’ com o intuito que o autor do crime ‘seja submetido às penas da lei’.

Fonte: Lance.com

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade