publicidade

Bandidos assaltam posto de saúde e levam vacinas contra o coronavírus

Um agente de saúde foi agredido ao tentar impedir a ação dos bandidos no posto de saúde da Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal

Criminosos armados invadiram um posto de saúde na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte, e roubaram doses de vacinas contra a Covid-19. O caso, que aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (22), foi confirmado pela direção da unidade e pela Guarda Municipal da capital. As informações são do G1.

De acordo com testemunhas que estavam no local, os criminosos teriam tentado colocar a ação em prática por volta das 7h, porém havia muitas pessoas no local.

Os assaltantes entraram na unidade armados, pegaram uma caixa térmica, foram até a sala de vacinação e levaram duas ampolas, com 20 doses.

Um agente de saúde foi agredido ao tentar impedir a ação. O celular do rapaz foi levado e uma porta da sala também foi quebrada.

“Isso é um alerta: eles vão procurar outras unidades. Eu acho que tem que ter uma segurança maior, ou deixar as vacinas só nos centros de drive-thru, porque nós não temos segurança nas unidades para ficar com essas vacinas”, disse a diretora da unidade, Elvira Maranhão em entrevista ao G1.

Fonte: Bahia.Ba

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade