publicidade

BBB24: Davi Brito ganha bolsa de estudos para realizar grande sonho

O motorista de aplicativo Davi Brito teve um de seus sonhos realizados na tarde desta segunda (29), no reality show Big Brother Brasil 24.

O baiano foi escolhido por Wanessa Camargo para participar de uma dinâmica dentro da casa mais vigiada do Brasil e, assim como outros brothers que participaram, conseguiu vencer o desafio e garantiu uma bolsa de estudos para a Estácio.

Desde que entrou no programa, Davi revelou seu desejo de cursar Medicina, mencionando que estaria utilizando parte do prêmio para realizar sua graduação no curso dos seus sonhos e, assim, ajudar a sua família a mudar de história.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a vitória do brother. “É isso que as pessoas precisam entender: o jogo e a rivalidade são dentro da casa e não aqui fora. Coisa linda”, “a conversa deles sobre estudos foi linda” e “pelo menos fez uma coisa boa”, foram alguns dos comentários.

Entretanto, outros fãs do reality show ficaram desconfiados da súbita mudança de Wanessa, apontando uma suposta interferência da produção na decisão da cantora de levar Davi para a dinâmica. “Ora, ora… acho que alguém foi assessorado no confessionário”, “a que se deve essa mudança de Wanessa? Que estranho” e “e assim, ela começa a limpeza de barra dela aqui fora” apontaram os internautas.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade