publicidade

Bienal do Livro Bahia 2024 registra recorde de público com mais de 100 mil visitantes

A Bienal do Livro Bahia 2024 encerrou suas atividades no último dia, quarta-feira (1º), registrando o maior público já visto em todas as edições do evento. De acordo com Tatiana Zaccaro, diretora geral, mais de 100 mil visitantes prestigiaram o Centro de Convenções de Salvador este ano.

“Estávamos esperando superar os 90 mil visitantes e já ultrapassamos os 100 mil. Sem dúvida, esta será a Bienal com o maior número de participantes. Além disso, tivemos uma grande presença nas sessões da programação cultural. Quase todas as sessões estavam lotadas, com o público buscando a presença de seus autores favoritos e buscando autógrafos. Isso demonstra claramente como a Bahia reconhece a importância da Bienal do Livro”, afirmou.

O evento contou com a presença de mais de 170 autores, personalidades e artistas, proporcionando mais de 100 horas de atividades. Sob o tema “As Histórias que a Bahia Conta”, a Bienal procurou não apenas celebrar as narrativas produzidas no estado, mas também destacar sua contribuição para a cultura nacional e internacional.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade