publicidade

Bruno Reis confirma pré-candidatura à reeleição em chapa com Ana Paula Matos

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) confirmou sua pré-candidatura à reeleição durante um evento no Quality Hotel & Suítes São Salvador, no bairro do Stiep, nesta segunda-feira (3). Na ocasião, também foi confirmada a presença da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) na chapa governista.

“Estou aqui, nesta data, para dizer, em alto e bom som, que eu estou à disposição do povo dessa terra que eu amo”, declarou Bruno Reis no evento.

Bruno destacou a parceria com Ana Paula na gestão municipal. “Nos últimos 4 anos, enfrentamos juntos o maior desafio de todos os tempos com a pandemia e, mesmo assim, com muito trabalho e independência, seguimos mudando a cara da cidade. Agora, com um Bruno e uma Ana com mais experiência, tenham certeza de que vamos avançar muito mais. Essa decisão não é um pedido unilateral ou uma vontade própria, mas um desejo que vem das ruas, dos parceiros da política e de cada sorriso e carinho que recebemos por todos os cantos de Salvador. Bora seguir juntos!”, afirmou.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento, e o presidente estadual do partido, Paulo Azi. Também participaram apoiadores da base de Bruno Reis, como o presidente do PL na Bahia, João Roma, e os deputados Alan Sanches (União Brasil) e Léo Prates (PDT).

A pré-candidatura de Bruno Reis é apoiada pelos partidos PDT, PSDB, Cidadania, Progressistas, Republicanos, PL, Democracia Cristã, PRD, Novo, PMN e PRTB.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade