Pesquisar
Close this search box.

publicidade

‘Bruno vai ser reeleito porque é o melhor prefeito do Brasil’, diz ACM Neto em convenção

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, durante convenção que confirmou o prefeito Bruno Reis candidato à reeleição, nesta quinta-feira (25), no Centro de Convenções da cidade, destacou a importância da continuidade do trabalho realizado pelo atual gestor na capital baiana.

“Para mim é motivo de muito orgulho ver tudo que Bruno construiu por Salvador nos últimos quatro anos e o grande líder político que ele se tornou. É claro que em 2020 a cidade principalmente acreditou em um pedido meu, sabia da minha responsabilidade quando eu apoiei Bruno e sabia que se ele não tivesse feito esse grande trabalho, eu iria acabar pagando um preço alto por isso. Então, chegamos agora, a gente vê um grande prefeito com a melhor avaliação entre todos os prefeitos de capital do Brasil, com a luz própria, com o brilho próprio e eu acho que a eleição agora, em 2024, vai ser uma eleição, se Deus quiser, mais fácil até do que a de 2020, quando ele teve 64% dos votos, porque a cidade já o conhece, já conhece o seu trabalho, já confia nele e sabe que ele merece mais 4 anos à frente da prefeitura”, disse Neto a jornalistas.

Em seu discurso no evento, Neto afirmou que sente muito orgulho de Bruno Reis. “Eu chego agora na eleição de 2024 com o sentimento de orgulho. Tenho muito orgulho. Em 2024 ele vai ser reeleito porque é o melhor prefeito de todo o Brasil. A gente chega hoje, quatro anos depois, e eu posso dizer: Bruno superou e fez muito mais. Bruno Reis é um grande político dessa cidade”, bradou ACM, ao chamar o prefeito e a vice-prefeita, Ana Paula Matos (PDT), para a frente do palco.

O evento contou com a presença do presidente nacional do União Brasil, o advogado Antônio de Rueda; do líder do partido na Câmara dos Deputados, deputado federal Elmar Nascimento; deputados, candidatos, prefeitos e líderes políticos.

Via: aloalobahia

 

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade