publicidade

C&A dará 10% de desconto no jeans em troca de peças usadas

A C&A, varejista de roupas, está oferecendo aos seus clientes um desconto de 10% nas peças da nova coleção jeans da marca, mediante a condição de devolver outra peça de roupa na loja. Essa iniciativa já está em vigor e continuará válida ao longo de todo o mês de abril.

As roupas devolvidas serão direcionadas para o Movimento ReCiclo, um programa de economia circular da varejista. Dependendo do estado e do material da peça, ela será encaminhada a um dos três destinos possíveis: ser recuperada e reutilizada para a confecção de outro produto, processo conhecido no setor como upcycling; ser reciclada; ou ser encaminhada para doação.

A C&A estabeleceu pontos de coleta do ReCiclo em todas as suas lojas, totalizando mais de 300 pontos distribuídos pelo Brasil.

Cynthia Kasai, gerente sênior de ESG da empresa, disse em comunicado que a economia circular desempenha um papel importante na estratégia de impacto positivo da marca. “Ao incentivarmos o descarte correto de roupas reduzimos o desperdício têxtil e promovemos práticas sustentáveis entre nossas clientes”, apontou.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade