publicidade

Cantor Bruno Magnata se apresenta em festa clandestina, duas semanas após pedir desculpa por ser flagrado em outro evento

O cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata, conhecido pelas canções “Fábio Assunção” e “Shallow”, foi novamente flagrado em vídeo, se apresentando em uma festa clandestina, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (6).

Em maio, ele já havia sido flagrado durante apresentação em uma casa de shows do bairro de São Cristóvão. Na ocasião, com a repercussão do caso, Bruno Magnata divulgou vídeo se desculpando.

Desta vez, a festa clandestina ocorreu em um bar de Periperi. O vídeo gravado no local mostra o estabelecimento cheio de gente sem usar máscara, e com muita aglomeração.

A festa foi a comemoração de um aniversário. O bar divulgou nas redes que o estabelecimento estaria fechado no domingo, por causa de problemas técnicos, contudo foi promovida a festa onde o cantor se apresentou.

Após repercussão do vídeo feito em 24 de maio, que mostra Bruno Magnata em evento no bairro de São Cristóvão, o cantor se desculpou e disse que aceitou o convite da apresentação por estar sem trabalhar, devido à pandemia, e que precisava pagar contas.

Fonte: G1

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade