publicidade

Centro Histórico de Salvador será palco para 25 dias de festa em louvor a Santo Antônio e São João

Pelo terceiro ano consecutivo, Salvador realizará 25 dias de festa para celebrar Santo Antônio e São João, oferecendo uma programação autêntica e rica que garantirá diversão para toda a família. O São João do Centro Histórico tomará conta das ruas, largos, praças, casarões e instituições da Praça da Sé ao Santo Antônio Além do Carmo, com atividades em dois circuitos: o “Prá Lá de Bão”, completamente gratuito, e o “Pra Ficá Mió”, realizado por bares, restaurantes e lanchonetes que fazem parte da Rota Sabores do Interior.

A festa começará no dia 1º de junho, no Santo Antônio Além do Carmo, com a programação da Paróquia, que celebra 430 anos de devoção a Santo Antônio. No mesmo dia, no Largo, será montada uma vila gastronômica pela ABFEST – Associação dos Barraqueiros de Festas – composta por barracas, carrinhos e food trucks que comercializarão comidas e bebidas. O Bazar da Paróquia será realizado no adro da igreja.

Além disso, será aberta ao público a exposição ANTONIOS, idealizada pelo artista visual Mário Edson, no ME Ateliê da Fotografia, na Ladeira do Boqueirão. Mário Edson também coordenará a criação de um oratório gigante que será montado no Largo do Santo Antônio.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade