publicidade

Cidade é inundada por vinho

Depósitos de vinho estouraram e causaram correnteza em algumas ruas

YouTube player

Já pensou a sua cidade amanhecer com as ruas inundadas de vinho? Foi o que aconteceu em Anadia, que fica na região de Coimbra, em Portugal. Os moradores tomaram um susto ao saírem para trabalhar e alguns foram surpreendidos em casa pelo banho de vinho.

Um acidente na destilaria da empresa Levira, uma das mais tradicionais da região, causou o rompimento de dois depósitos. Foi o suficiente para inundar várias ruas da cidade. Algumas inclusive tiveram correntezas da bebida.
Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. Os prejuízos foram materiais, pois algumas casas acabaram invadidas pelo vinho, dando perda total em alguns aparelhos elétricos, eletrodomésticos e paredes.

A empresa divulgou nota lamentando o ocorrido e se comprometendo a repor perdas financeiras dos moradores que tiveram suas casas atingidas. Além disso se comprometeu a auxiliar as autoridades locais a limpar os estragos do vinho.

O que não dá mais para repor é o prejuízo de ter litros de um dos melhores vinhos portugueses jogados no lixo. Se o vinho é sagrado em algumas regiões do mundo, Anadia acabou de presenciar um pecado.

Fonte: ibahia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade