publicidade

Com participação de Carlinhos Brown, Fantástico vai homenagear o legado do Olodum

O Olodum, um verdadeiro patrimônio da cultura baiana, celebra seus 45 anos de existência em abril e será homenageado no programa Fantástico deste domingo (7). Durante uma entrevista conduzida pelo repórter Chico Regueira, gravada na Rua Santa Isabel, em Salvador, a atração da TV Globo destacará o legado artístico, histórico e social do Olodum, recontando os principais momentos da trajetória do grupo.

Um dos pontos altos desta reportagem especial será a participação do renomado cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, que compartilhará suas reflexões sobre a relevância do Olodum para a Bahia, o Brasil e o mundo. Brown enfatiza: “Esse ‘um’ de Olodum vem com uma força enorme. Vem com essa ideia unitária, de que nós podemos ser mais unidos nas nossas dores, nas nossas conquistas. Nós somos um Brasil que não pode, de forma alguma, se separar, mas pode sim reivindicar melhores momentos”.

Com essa homenagem, o Fantástico pretende celebrar não apenas a história musical do Olodum, mas também seu papel como um símbolo de resistência, inclusão e luta por justiça social, inspirando não apenas os baianos, mas todo o país.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade