Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Conheçam os três baianos que disputam vaga no BBB 24

Êta Bahia retada! Hoje (8) começa o BBB24, na Rede Globo, e o público tem uma missão importante. Escolher, durante nova dinâmica, 13 pessoas do ‘puxadinho’, sete homens e seis mulheres, que disputam oito vagas ao todo.

Para a surpresa dos soteropolitanos, três baianos estão disputando uma das vagas que foram ofertadas por Boninho, diretor do programa. A votação acaba pouco antes do BBB começar. Os dois escolhidos pelo público entrarão no confinamento já com imunidade na primeira semana. Ao todo, a edição contará com 26 pessoas.

Plinio Simões, 30 anos, empresário é um dos possíveis moradores da casa mais vigiada do Brasil. Nascido no Subúrbio de Salvador, possui uma Joalheria é formado em Administração. O baiano já fez peças para Violas Davis e Angela Basset.

Plinio Simões – participante do puxadinho

Caio Andrade tem 29 anos é modelo e formado em nutrição. Filho de pais separados desde os 10 anos, em uma família com três irmãos. Atualmente, trabalhando em duas clínicas particulares e atende também de forma autônoma.

Caio Andrade – participante do puxadinho

Davi Brito possui 21 anos é morador de Salvador, se inscreveu para o BBB24 com o obejtivo muito claro. O baiano, que trabalha como motorista de aplicativo, não procura fama, nem publicidade: ele sonha em estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina.

Davi Brito – participante do puxadinho

Recentemente, a mãe de Davi – Dona Elisângela, que trabalha em um pula-pula no bairro de Fazenda Grande 3, fez um apelo emocionante para que Davi entre no reality show, que estreia na noite desta segunda (8), na TV Globo. “Deus, eu não tenho como agradecer primeiro a Deus, depois à Globo, por essa oportunidade de ter dado ao meu filho. Gente, votem, sabem por quê? A minha casa era um morro em cima, caindo pedra. Meu filho vendia água por R$ 1, por favor, meu filho vendia frutas, vendia picolé. E hoje, para mim, como mãe de Davi, é uma emoção muito grande. Mudem a nossa história, por favor.”

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade