Pamela Gomes de Holanda, companheira de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, o produtor confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.
Os trechos divulgados por Pamela foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes.
No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março. No depoimento à polícia, o produtor afirmou que discutiu com a mulher e que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira. “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso.
Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei”, disse o DJ.
Pamela não se manifestou sobre as acusações. No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão. No dia seguinte, o Ministério Público solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará.
Fonte: Vermelhinho Bahia