publicidade

‘É momento de condenar o oportunismo na política’, diz ACM Neto sobre críticas à gestão do governador do RS

O ex-prefeito de Salvador e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, participou da abertura do III Fórum ESG Salvador, na quarta-feira (22), realizado no Porto da capital baiana, no bairro do Comércio. Durante o evento, ele esteve sentado na primeira fila ao lado dos palestrantes da noite: a cantora Daniela Mercury, o governador do Pará, Helder Barbalho, o fundador da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Questionado pelo Alô Alô Bahia sobre sua opinião a respeito da gestão do governo do Rio Grande do Sul diante das enchentes que atingem o estado, ACM Neto destacou que este é um momento de solidariedade. Ele afirmou: “É o momento de deixar de lado as diferenças e divergências e condenar o oportunismo na política, fora dela e de muitos que tentam se aproveitar do sofrimento e da dor do povo gaúcho”.

Neto ainda ressaltou a importância da união: “Agora é a hora de juntar prefeitos do Rio Grande do Sul, o governador do estado, o presidente da república e todas as autoridades e darem as mãos. Diferenças de lado. Ter a consciência que vai demorar muito tempo e que as coisas não voltam a ser como antes. A reação tem que ser para proteger o Rio Grande do Sul”.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade