Pesquisar
Close this search box.

publicidade

“Ela não estava aguentando mais”, desabafa a mãe de Jéssica

A mãe da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos, que tirou a própria vida na última sexta (22), após ser apontada como affair de Whindersson Nunes e sofrer haters nas redes sociais, resolveu falar pela primeira vez sobre como a moça estava reagindo.

Em uma entrevista emocionante concedida à TV Parnaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, Inês Oliveira derramou lágrimas ao revelar que Jéssica buscara desesperadamente sua ajuda para cessar a propagação de notícias falsas sobre ela e o humorista. A mãe da jovem até mesmo gravou um vídeo enfatizando que sua filha não estava em um bom estado emocional.

“Ela chegava aqui chorando [e falando]: “Mamãe pede para eles pararem, porque eu não estou aguentando, faz alguma coisa”. O que eu podia fazer? Eu só gravei um vídeo pedindo para eles pelo amor de Deus que parassem porque se eles tivessem parado, capaz que a minha filha hoje estaria aqui”, começou Inês.

Contextualizando, Jéssica era uma mulher anônima até ter sua identidade “roubada” nas redes sociais. Isso porque, o nome e a imagem da moça foram usados em prints falsos de uma conversa com o humorista Whindersson Nunes que nunca existiu. Para quem não sabe, no início da semana, começou a viralizar nas redes sociais prints onde o youtuber aparecia cortejando uma jovem chamada Jéssica. 

Na conversa, a mulher parecia temerosa de ceder as cantadas do famoso devido a sua origem humilde. Os posts começaram a ser propagados nas redes sociais por perfis de celebridades como “O Garoto do Blog” e “Choquei”, que possuem milhões de seguidores nas redes sociais e Jéssica começou a ser acusada de vazar a conversa com o influenciador famoso para se “tornar famosa”. 

Não demorou muito para que o youtuber Whindersson Nunes viesse à público afirmar que se quer conhecia a mulher que aparecia nos prints da conversa, explicando que tudo não passava de uma montagem.

Pronunciamento

A página ‘Choquei’ se pronunciou na tarde de sábado (23), após a repercussão da morte de Jessica Vitória Canedo, de 22 anos, apontada em uma fake news pelo perfil como novo affair do humorista Whindersson Nunes.

“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento. Reforçamos nosso compromisso em agir com diligência e responsabilidade. O perfil Choquei por meio de sua assessoria jurídica, vem esclarecer a seus seguidores e amigos que não ocorreu qualquer irregularidade na divulgação das informações prestadas por esse perfil. Cumpre esclarecer que não responsabilidade a ser imputada pelos atos praticados, haja vista a atuação mediante boa-fé e cumprimento regular das atividades propostas. Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais e que foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jessica Vitória Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício de direito à informação. O compromisso deste perfil sempre foi e será com a legalidade, responsabilidade e ética na divulgação de informações dentro dos limites estabelecidos na Constituição Federal, em especial ao art. 5º, inciso IX. Por fim, reafirmamos nosso respeito pela intimidade, privacidade, bem-estar e pela integridade.”

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade