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Em novo caso de negligência no Hospital de Gandu, criança engasgada fica sem atendimento por demora na recepção

Os pais de uma criança levaram um grande susto na última terça-feira, (07), e por pouco o filho de apenas 01 ano de idade do casal não se tornou mais uma vítima do mau atendimento no Hospital João Batista de Assis, em Gandu. O relato do susto foi feito pelo próprio pai da criança, em um dos grupos de WhatsApp do Diário Diário Paralelo.

Levei meu filho com um corpo estranho na garganta, vomitando e em dado momento apresentando dificuldades para respirar, relatei todas estas informações ao recepcionista, o qual parecia inerte e altamente despreparado para o setor, passou mais de 25 minutos para fazer a ficha, detalhe meu filho tem apenas 01 ano de idade“, escreveu o rapaz.

Ainda segundo ele, mesmo com todo o desespero, o caso não foi tratado como urgente e ninguém da equipe hospitalar fez nada para salvar o garoto. “Em momento algum tivemos apoio ou atendimento do corpo clínico do hospital, fico triste em ter que relatar um fato tão absurdo“, reiterou dizendo que o seu filho foi salvo por um “milagre divino”.

O caso aconteceu menos de uma semana após uma gestante acusar o Hospital de negligência médica, que teve como consequência a perda do seu bebê.

Fonte: Diário Paralelo

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