Elisvânia e Luiz Alberto, Naturais de Feira de Santana, se conheceram na escola, em 2006. Mas só oito anos depois começaram a namorar. O relacionamento juvenil deu lugar à maturidade e, quando passaram a morar juntos, há três anos, o motorista e a atual dona de casa já se viam praticamente casados. Esse ano, só resolveram oficializar no papel. Casaram no último dia 27 e a união, que era esperada para ser tradicional, iniciou-se dando lugar à modernidade, ao menos no álbum do casamento: eles decidiram celebrar tendo como pano de fundo um caminhão de coleta de lixo.
É que Luiz é motorista da empresa Sustentare, responsável pela coleta em Feira de Santana. Para realizar uma homenagem ao amado, Elisvânia não pensou duas vezes antes de abrir mão das clássicas igrejas, praias e jardins, comuns em todo ensaio fotográfico da cerimônia.
“A gente sempre teve vontade de fazer fotos juntos, mas sempre que olhava na internet, via praias, campos, locais abertos. Um dia, eu vi alguém homenageando a profissão do marido. Achei interessante a ideia, comentei com ele e ele topou: ‘vamos fazer pra ver’”, contou.
Fonte: SUL BAHIA