publicidade

Filho de Diretor de Cultura de Gandu é detido sob suspeita de envolvimento em assalto; “estava no lugar errado e na hora errada”, diz pai

Uma ação policial na madrugada da última quarta-feira, (30), resultou na prisão de quatro suspeitos de praticarem assalto a um posto de combustível, na altura do KM 310, às margens da BR – 101, em Presidente Tancredo Neves. Segundo os policiais que participaram das prisões, os suspeitos com idades entre 20 e 25 anos seriam todos de Gandu, sendo um deles, filho do Diretor de Cultura do município.

Ainda segundo a Guarnição, com o quarteto foi encontrado uma arma e motocicletas que seriam usadas na fuga. Preso em flagrantes por Policiais Militares da 33ª CIPM/Valença, os quatro suspeitos, assim como a arma, as motocicletas e três celulares, foram levados para a Delegacia de Polícia em Valença.

Na manhã da última quarta-feira, o Diretor de Cultura informou que seu filho teria sido preso por engano, informando que o suspeito estava “no lugar errado e na hora errada”. O jovem foi ouvido e liberado.

Fonte: Diário Paralelo

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade