publicidade

Fora da idade, Tierry toma vacina contra covid-19 em Salvador; cidade imuniza pessoas com 26 e 27 anos

Na última segunda-feira (9), a prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação para pessoas de 26 e 27 anos na capital baiana.

No entanto, o cantor Tierry, que tem 32 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, recebendo a vacina e “agradecendo” ao secretário Leo Prates. As imagens, inclusive, foram publicadas também no perfil da prefeitura e logo depois retiradas do ar. Porém, após serem procurados pela reportagem para esclarecimentos, o órgão voltou a publicar o vídeo.

Em contato com a reportagem do BNews, a assessoria do cantor confirmou que a vacinação aconteceu nesta segunda-feira, em Salvador. O BNews procurou a Secretaria Municipal de Saúde que informou, mesmo sem ter divulgado para população, foi  feita a liberação da vacinação para pessoas com mais de 27 anos que já estavam na fila devido ao baixo fluxo nos postos e que a restrição de exclusividade foi retirada, informação que foi publicada no Twitter oficial da prefeitura, mas somente depois da vacinação do cantor.

A reportagem também questionou sobre a ausência do nome do artista na lista de pessoas habilitadas para receber o imunizante, conforme consulta no site oficial da SMS, mas o órgão não esclareceu. A relação é composta por pessoas que fizeram o recadastramento obrigatório do cartão do SUS, o que é exigido para vacinação.

Fonte: BNews

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade