publicidade

Fundadora da marca de produtos Tia Sônia morreu aos 82 anos

A empresária Sônia Maria Lopes Dias, de 82 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21),  em Vitória da Conquista. Ela era conhecida por ser fundadora da marca de produtos naturais Tia Sônia.

No perfil oficial no g1, a marca de alimentos informou sobre a morte da empreendera. “nós da família Tia Sônia, viemos informar que, Dona Sônia, nossa amada Tia Sônia nos deixou esta manhã para sua nova jornada, onde continuará iluminando e cuidando de nós, ao lado de Deus e Nossa Senhora. A Sua memória e trajetória serão sempre eternizadas em nossos corações! ”

De acordo com o g1, Sônia Dias estava internada no Hospital Samur, no entanto, não há informações sobre a causa da morte. Ela deixa marido, quatro filhos, 15 netos e 11 bisnetos.

O velório foi realizado nesta quinta-feira, às 17h, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense, no bairro de Candeias, em Vitória da Conquista.

Já o sepultamento está previsto para sexta-feira (22), às 9h30, no cemitério Parque da Saudade, no Loteamento Alto da Boa Vista, no mesmo município.

A marca Tia Sônia foi criada há cerca de 25 anos e vendia apenas granola caseira.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade