Morreu na manhã desta sexta-feira, (28), por complicações provocadas pelo coronavírus, à professora Eliene Silva, de 47 anos. Eliene era professora na Escola Mun. Ceres Libânio e estava há pouco mais de oito dias internada por causa da doença.
Ela é a 47ª vítima do vírus em Gandu. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lamentaram à morte da professora e o perfil da Escola Ceres Libânio, no Facebook, emitiu um comunicado lamentando o falecimento da docente.
Eliene Silva é a segunda morte registrada em Gandu em menos de 24 horas. Antes dela, morreu também por complicações da COVID, o empresário João Pereira Santos, de 47 anos, conhecido como “Dão”. Também no Facebook, o filho da vítima publicou um texto emocionante se despedindo do pai. “O senhor foi um exemplo de ser humano, de filho, de companheiro e principalmente de pai. E se Deus me der a oportunidade de ser metade do que o senhor foi, já vou ser extremamente grato a Ele“, dizia um trecho da mensagem.
O último boletim epidemiológico, divulgado nessa quinta-feira, (27), trouxe 15 novos casos confirmados do vírus, com 20 registrados de pacientes com à doença ativa no corpo. Uma pessoa encontra-se internada e outras 81 aguardando resultados de testes. Pouco mais de 5.360 pessoas já foram vacinadas, sendo que 2.453 já receberam às duas doses.
Fonte: Diário Paralelo