publicidade

Globo antecipa saída e Faustão será substituído por Tiago Leifert

Depois de faltar, pela primeira vez em mais de 30 anos, a uma gravação de seu programa e ser substituído por Tiago Leifert, Faustão teve a saída da Globo antecipada e não voltará ao ar na emissora. A decisão foi divulgada em comunicado enviado pela emissora à imprensa, que afirmou que, “por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

No último domingo (13), o apresentador não apresentou seu programa em decorrência de uma internação por infecção urinária. Na ocasião, foi substituído por Leifert, que seguirá ocupando as tardes de domingo da Globo enquanto o novo projeto do horário, a ser comandado por Luciano Huck, não fica pronto. 

Desde janeiro, Fausto já havia anunciado o fim de seu programa. Em nota na época, a emissora afirmou que Fausto decidiu “encerrar sua jornada à frente de programas semanais” neste último ano de seu contrato. Foram 32 anos comandando o programa. A expectativa é que, agora o apresentador siga para a Band, emissora onde começou a fazer sucesso antes de se mudar para a concorrente carioca.

Fonte: Metro 1

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade