Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Homem que aparece em vídeo agredindo companheira em Gandu é preso

Foi preso na manhã da última terça-feira, (27), na cidade de Lauro de Freitas, RMS, J.P.O.B, de 20 anos, que aparece em um vídeo agredindo sua companheira e o próprio pai. A ação que resultou na prisão do acusado foi orquestrada por policiais civis da DT Gandu (5ª COORPIN) e da 27ªDT de Itinga, em Lauro de Freitas.

Segundo a polícia, o autor das agressões declarou que estava sob efeito de drogas e que não se recorda de ter agredido sua companheira que estava com um dos filhos do casal no colo.

As investigações foram concluídas e nos próximos dias o inquérito policial será encaminhado às autoridade competentes“, disse o delegado.

J.P.O.B responderá por crime de lesão corporal e ameaça contra a companheira e contra seu genitor, sendo encaminhado para uma unidade prisional não informada pela polícia, ficando à disposição da justiça.

MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão na residência dos pais de J.P.O.B., os policiais resgataram dois cães em condições de maus-tratos. Os mesmos foram apreendidos e encaminhados a um veterinário local para avaliação e posteriormente, para buscar um lar de acolhimento.

O Delegado informou que o genitor de J.P.O.B., o mesmo que realizou as filmagens das agressões, será responsabilizado pelo crime de maus-tratos contra cães, onde é prevista pena de até 05 anos de reclusão. Os animais estão disponibilizados para doação mediante compromisso.

Fonte: Diário Paralelo

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade