publicidade

Imagens mostram PM suspeito de matar gerente de mercado fugindo de Batalhão de Choque

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o policial militar Diego Kollucha Santos Vasconcelos fugiu do Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Diego é acusado pelo Ministério Público pelo homicídio qualificado da gerente de um mercado, identificada como Juliana de Jesus Ribeiro. O trágico incidente ocorreu em 23 de maio de 2023 no município de Saubara, localizado no recôncavo baiano.

Juliana, de 30 anos, tinha acabado de fechar o estabelecimento quando foi baleada depois de ter sido abordada pela dupla, que estava em um veículo. O MP disse, na denúncia, que imagens de câmeras de seguranças “registraram o policial executando a vítima, já rendida, totalmente indefesa, de costas para seu executor”.

Os mandados de prisão e busca e apreensão da ‘Operação Sangue Frio’, deflagrada hoje, foram expedidos pela Vara Criminal de Santo Amaro. O policial em questão já estava sob custódia desde a deflagração da ‘Operação Salobro’, ocorrida em outubro do ano passado. Esta operação investigou a participação de policiais militares em atividades ligadas a milícias na região de Santo Estévão.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade