publicidade

Itacaré: crescimento do turismo no mês de março surpreende positivamente

Itacaré, conhecido destino turístico no litoral Sul da Bahia, registrou um crescimento significativo no turismo durante o mês de março, superando as expectativas de maneira positiva. O turista desfruta de hotéis e culinária de altíssima qualidade, fazendas de cacau, cachoeiras, esportes de aventura, turismo de base comunitária e étnico, como as experiências em comunidades quilombolas e assentamentos, manifestações culturais, além de uma noite agradável na Rua da Pituba, Orla e Passarela da Vila, com bares, restaurantes e pessoas do mundo inteiro que se encontram aqui.

Todos esses e muitos outros atrativos podem ser avaliados e refletem, como por exemplo, o mês de março/2024, mês que normalmente o município recebe um volume menor de pessoas, mas este ano surpreendeu, segundo números da hotelaria do município, a ocupação foi de 80% a 100%.

Os empresários locais comemoram os resultados positivos, destacando o impacto positivo na economia local e a perspectiva de um futuro promissor para o turismo em Itacaré.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade