Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Itagimirim: Prefeito Luizinho participa de importante reunião em Porto Seguro

Neste último domingo, a cidade de Porto Seguro foi palco de uma importante reunião entre prefeitos eleitos e reeleitos da região, com o objetivo de debater políticas públicas voltadas para o Sul e Extremo Sul da Bahia. Participaram do encontro, além de Luizinho, Tião, de Mascote; Iêdo Elias, de Belmonte; Valéria, de Maiquinique; Isan Botelho, de Itapebi; e Jânio Natal, de Porto Seguro.

Com a união de esforços, os prefeitos revelam um compromisso com a prosperidade regional, destacando a relevância de se ter uma voz forte e acessível às demandas locais dentro da esfera estadual.

Os gestores municipais reuniram-se para discutir as demandas e necessidades específicas de suas comunidades, reconhecendo a importância da união entre os municípios para promover um desenvolvimento mais robusto e eficaz. Durante a reunião, além de abordarem questões locais, também tiveram a oportunidade de conhecer as propostas de dois candidatos à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB), Phelipe Brito, de Ituaçu, e Beto Pinto, de Medeiros Neto.

Vale ressaltar que, embora o encontro tenha servido para apresentar as candidaturas, não houve adesão formal a nenhum dos postulantes. O foco principal foi criar um espaço para diálogo sobre as iniciativas e estratégias que podem beneficiar a região. A presença dos prefeitos evidenciou a necessidade de colocar as demandas do Sul e Extremo Sul baiano na pauta da UPB, buscando maior visibilidade e apoio para as questões que afligem seus municípios.

A reunião simboliza um passo importante para a articulação de ações conjuntas e o fortalecimento das políticas públicas, com a expectativa de que essa colaboração resulte em benefícios tangíveis para os cidadãos da Bahia. Com a união de esforços, os prefeitos revelam um compromisso com a prosperidade regional, destacando a relevância de se ter uma voz forte e acessível às demandas locais dentro da esfera estadual.

Fonte: Que Agito

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade