publicidade

Ivete cancela a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (15) o cancelamento da turnê “A Festa”, que estava programada para iniciar no dia 1º de junho. Em comunicado oficial divulgado por sua assessoria, Ivete informou que a “produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

A turnê, que iria celebrar os 30 anos de carreira da artista, exigiria uma mobilização complexa, conforme mencionado no comunicado. “Isso só seria possível com um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, acrescenta a nota.

Ao fim, Ivete agradece pelo carinho dos fãs e adianta que espera poder se apresentar nas cidades para onde levaria a turnê. Sobre os ingressos, a indicação é para que, quem comprou, entre em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade