publicidade

Ivete Sangalo encerra desfile da Misci, marca autoral que conquistou Oprah em sua passagem pelo Brasil


Ivete Sangalo surpreendeu ao ser a atração principal do desfile da Misci, realizado nesta terça-feira (23) no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora baiana levou animação à plateia repleta de celebridades ao desfilar na passarela.

O evento contou com a presença de diversos nomes conhecidos, como Sasha Meneghel, Celina Locks, Bella Campos, Camila Coutinho, Maisa Silva, Emicida, Rafa Kalimann, Chay Suede, Gkay, João Guilherme, Rainer Cadete, entre outros. Recentemente, durante sua estadia no Brasil, a empresária e apresentadora norte-americana Oprah Winfrey chamou atenção ao adquirir três bolsas da marca Misci, do designer Airon Martin, de Mato Grosso, desembolsando quase R$ 7 mil. O modelo escolhido por Oprah foi o Bambolê, com o valor de R$ 2.280.

Após a notícia se espalhar pela mídia, Martin revelou em entrevistas que o site da marca registrou um aumento de quase seis vezes no número de acessos habituais. O designer também mencionou que, por não ter sido reconhecida de imediato, Oprah pôde circular livremente pela loja localizada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade