Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Jairo Baptista chama Claudio Queiroz de descarado durante entrevista

Durante entrevista ao Avisalogo, site de notícias da região do Baixo Sul, o prefeito Jairo Baptista (PP) explicou o motivo pelo qual solicitou R$30 milhões de reais em forma de empréstimo. O projeto foi enviado à Câmara Municipal de vereadores e gerou polêmicas, mas o prefeito afirmou que o montante seria destinado à recuperação de ruas, asfaltamento e à rede de esgoto do município.

Segundo Jairo, a iniciativa é essencial para a infraestrutura do município. “São dois anos de carência e dez anos para começar a pagar”, disse ele.

Bertolino Júnior, presidente da Câmara Municipal Valença, afirmou que o projeto não foi colocado em pauta pois falta detalhamento de onde o dinheiro será aplicado. Porém, Jairo afirma que usará o montante na infraestrutura da cidade.

“Não estou fazendo nada fora da lei, os candidatos que estão falando mal não querem ver o bem do município. Tem gente que vem aqui conversar mas não traz nada para Valença. Os candidatos poderiam nos ajudar a crescer a cidade”, disse, ainda continuou dizendo que, “acredito que estejam juntos com o grupo do mal mas não me interessa”.

O apresentador o questiona dizendo, “mas quem criou o grupo foi seu ex secretário Cláudio Queiroz – ex-prefeito de Valença”. Jairo responde, “não tenho nada contra ele, inclusive mandaram pra mim e acho uma atitude descarada e, a atitude dele, é descarada por não querer ver o bem de Valença”.

A data para a votação do projeto ainda não foi estabelecida. Prevê-se que o debate continue intenso, com a população acompanhando de perto os próximos desdobramentos na Prefeitura e na Câmara Municipal.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade