publicidade

Motorista bêbado troca de lugar com cachorro ao ser pego pela polícia

Um motorista que dirigia embriagado tentou ‘fugir’ do bafômetro e da polícia colocando seu cachorro para assumir o banco do condutor, para induzir os policiais a pensarem que quem estava na direção era o animal. O caso bizarro aconteceu em Springfield, no Colorado, e, embora o nome da cidade seja o mesmo que se passa a série de TV “Os Simpsons”, o caso não foi protagonizado por Homer, e aconteceu na vida real.

Motorista que dirigia embriagado falhou em enganar os policiais

As autoridades decidiram parar o veículo depois que o motorista embriagado anotou 84 km/h em uma via com limite de 50 km/h. Os guardas, no entanto, notaram uma movimentação estranha dentro do carro quando ele parou. O movimento em questão foi uma tentativa do condutor de trocar de lugar com o cachorro. O homem colocou o pet no banco do motorista para que os policiais acreditassem que ele estava na direção, enquanto o infrator seria apenas um ‘carona’.

O homem, então, saiu pela porta do passageiro e afirmou que em momento algum assumiu a direção do veículo. Quando a polícia perguntou ao homem se ele havia ingerido bebida alcoólica, ele tentou fugir, mas foi capturado poucos metros depois.

Depois de passar por alguns exames, a polícia constatou que o motorista realmente estava embriagado e foi preso. Ele enfrenta punições por diversas infrações, como assumir a direção sob o efeito de álcool e tentar fugir da polícia.

O cachorro, que claramente não tinha nenhum problema nessa história, foi entregue a um amigo do infrator.

Fonte:UOL

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade