Pesquisar
Close this search box.

publicidade

NATURAL DE CAMAMU, ZAGUEIRO DA PORTUGUESA/RJ MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE PRÓXIMO A EUNAPOLIS.

O zagueiro Michel de Camamu, que atualmente jogava na Portuguesa do Rio de Janeiro, morreu na manhã deste domingo (17), em um trágico acidente de carro ocorrido na Bahia. Ele tinha 33 anos e estava de férias das atividades na Lusa, mas retornaria para a disputa do Campeonato Carioca, em janeiro. A informação foi divulgada primeiramente pela diretoria do clube insulano.

O acidente ocorreu na BR-101, na altura da cidade baiana de Eunápolis. De acordo com informações preliminares, Michel perdeu o controle de seu veículo e bateu de frente com uma carreta. Ele estava retornando de Camamu, sua cidade natal, a cerca de 350 km do local do acidente, rumo ao Rio de Janeiro, onde era aguardado nesta segunda-feira para iniciar a pré-temporada na Portuguesa.

Michel Pereira Santos chegou à Lusa em janeiro deste ano e disputou 12 jogos pela equipe. No futebol carioca, ele passou ainda por Bangu e Nova Iguaçu, além de clubes como Ituano (SP), Moto Club (MA) e Rio Claro (SP). Seu contrato com a Portuguesa foi renovado em setembro, válido até 30 de março do ano que vem.

Em nota, a Lusa lamentou o acidente e a chamou de “uma das maiores tragédias da nossa história”. O clube irá completar, exatamente dentro de um mês, 100 anos de fundação. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do jogador.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade