publicidade

PAI DE GIL, DO ‘BBB 21’, REAPARECE APÓS 15 ANOS E QUER ABRAÇÁ-LO: ‘DIZER QUE AMO, NUNCA DISSE ISSO A ELE’

Há uma semana, quando ainda não sabia que seria Viih Tube a líder da vez e também sua carrasca, Gil do Vigor olhou para as câmeras do “BBB 21” e avisou: “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”. Como se sabe, o doutorando em Economia não ganhou a prova e, de quebra, está no paredão. O que ele desconhece, porém, é que o pai, também Gilberto, reapareceu e fez contato com a antiga família.

Quis o destino que Gil tivesse o mesmo nome do pai. Acrescido de um ‘Filho’ no fim. Mas ele não teve essa sensação de pertencimento. Aos 4 anos, viu Gilberto, o pai, sair pela porta de casa e nunca mais voltar, após um casamento turbulento com Jacira Santana. Os anos se passaram, e o contato entre os dois foi ficando cada vez menor. Filho caçula, ele foi renegado pelo pai ao nascer, pois ele não o considerava “tão preto” para ser sangue do seu sangue. Gil, o filho, hoje com 29 anos, não encontra o pai , de 61, há 15 anos pelo menos. Desde que o convidou para um concurso de modelos do qual iria participar e ouviu do pai que não iria, pois tinha vergonha do filho.

Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avalia.

Fonte: Extra

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade