publicidade

Para Wagner Moura, o cinema traz sensações, mas o streaming dissemina a cultura

Para Wagner Moura, que estreia nesta quinta-feira, 18, em “Guerra Civil“, da prestigiada produtora A24, o valor da experiência de ir ao cinema virou uma questão de princípio. Vai do crivo do público de escolher filmes que valem a pena o valor do ingresso, seja pela própria experiência, seja pela temática do filme.

“Sendo realista e sincero, tem filmes que eu prefiro ver em casa. Outros eu acho fundamental ver no cinema. Falando dos que eu participei, “Guerra Civil”, por exemplo, é um filme que eu recomendo que as pessoas vão assistir no cinema, tem um impacto ver na tela grande. “Marighella” é outro que eu também veria no cinema, porque é uma experiência diferente, um assunto muito importante”, explica o ator em entrevista à EXAME. “Entendo a importância do streaming, mas o cinema ainda traz sensações que você não consegue vendo um filme em casa”.

O ator brasileiro mais bem sucedido internacionalmente respondeu uma pergunta da EXAME sobre o futuro do cinema num mundo dominado pelo TikTok. O contexto é conhecido.

Via: Exame

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade