publicidade

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

O Sistema Coca-Cola Brasil, que já havia doado 500 mil litros de água desde o início das enchentes no Rio Grande do Sul, anunciou agora uma parceria com a Ball Corporation, Tetra Pak, Bebidas Poty, Ipiranga e AmPm. Com isso, a doação total superará 1 milhão de litros de água para a região.

Este esforço é parte de um plano abrangente, dedicado não apenas ao alívio imediato, mas também à reconstrução e ao desenvolvimento econômico das áreas afetadas. Para atender à comunidade impactada pelas inundações, a marca Crystal disponibilizará sua água em edição exclusiva, em lata, em parceria com a Ball Corporation, e em caixa, em parceria com a Tetra Pak. O Sistema Coca-Cola e a Bebidas Poty ficarão responsáveis pelo envase, enquanto a Ipiranga, com o apoio logístico de sua rede de lojas de conveniência AmPm, fará a distribuição para a população do Rio Grande do Sul.

A intensificação do apoio ocorre devido ao momento crítico que muitas comunidades estão enfrentando por causa das enchentes. Com a aliança, cada empresa contribuirá com suas especialidades para garantir que a assistência seja entregue de forma eficaz e sustentável.

“Seguimos direcionando esforços para apoiar nossos colaboradores, comunidade, clientes e parceiros na região Sul. Essa parceria reforça que estamos atuando em diversas frentes, inclusive com alianças entre empresas, para minimizar os impactos causados pelas chuvas e apoiar a reconstrução do estado”, diz Eduardo Pereyra, CEO da Coca-Cola Femsa, empresa do Sistema Coca-Cola que possui duas fábricas no RS.

“Acreditamos no poder da união e colaboração para superar desafios e estamos gratos pelas empresas que estão se unindo a nós neste momento, que marca o começo de uma longa jornada”, complementa Diego Granizo, vice-presidente de Operações da Coca-Cola Brasil.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade