publicidade

‘Prazer, Maya’: Veja primeiras fotos de Maya Massafera após transição de gênero

Após muitas especulações, só nesta quinta-feira (9) que Maya Massafera fez sua primeira aparição nas redes sociais, antes sob o nome de Matheus Mazzafera.

A influenciadora, que aos poucos foi dando sinais de que estava passando por uma transição de gênero, recebeu elogios de outros famosos e seguidores em sua primeira postagem.

“Seja MUITO bem-vinda! Que sua vida seja repleta de alegrias!”, escreveu Hugo Gloss. “Já chegou arrasando”, disse Sabrina Sato. “Feliz por você”, celebrou Pabllo Vittar.

No último dia 2 de maio, a conta de Maya, que teve todas as fotos recentemente apagadas, mostrou recortes de um documento em que se via o sexo feminino destacado, confirmando os boatos do processo pelo qual ela vinha passando.

Nascida como Matheus Henrique Mazzafera e Silva em Pouso Alegre, Maya é reconhecida como uma produtora de moda, apresentadora de televisão e youtuber. Com uma trajetória no universo fashion, ela estabeleceu relações profissionais e pessoais com renomados nomes, incluindo Gisele Bündchen, Ana Hickmann, Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, todas elas célebres modelos brasileiras com quem mantém uma forte amizade. Ao longo de sua carreira, Maya contribuiu para importantes revistas do ramo, como Vogue e Marie Claire.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade