publicidade

Prazo de inscrição para o programa de estágios da Neoenergia Coelba é prorrogado

As inscrições para o Programa de Estágio 2023 da Neoenergia Coelba foram prorrogadas. Agora, os estudantes têm até a próxima quarta-feira (30) para concorrer a uma das 30 vagas de ensino superior e técnico, disponíveis na Bahia. Para se candidatar, basta clicar neste link e verificar o passo a passo.

Este ano, o Programa de Estágio da Neoenergia tem como foco cursos como Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Atuária, Ciência da Computação, Contabilidade, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Civil, Computação, Elétrica e Produção) e Sistema da Computação. Os selecionados terão benefícios que incluem bolsa auxílio, vale-refeição ou vale-alimentação, auxílio transporte, programa de idiomas, plano de atividades esportivas e participação em programas de descontos em instituições parceiras. A dedicação será de seis horas diurnas, em horário comercial, seguindo o modelo presencial.

Comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das localidades onde atua, a companhia contribui para a qualidade de vida da sociedade, respeitando os direitos humanos e o meio ambiente. Por meio do Instituto Neoenergia, a empresa promove o desenvolvimento sustentável por meio de ações socioambientais, buscando melhorar a qualidade de vida das comunidades onde está presente, especialmente das pessoas mais vulneráveis, sempre com foco no desenvolvimento sustentável.

“Promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito às diferenças, com o objetivo de desenvolver uma cultura de inovação, equipes mais criativas e produtivas capazes de contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária”, afirma Régia Barbosa, Superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Sobre a Neoenergia Coelba – A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, empresa da Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Neoenergia Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados, com mais de 6 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade