publicidade

Prefeitura de Valença paga 349 mil reais em 1 mês de publicidade

De acordo com o Portal da Transparência, o prefeito Jairo Baptista autorizou e pagou R$ 349.118,96 de serviços de publicidade prestados do dia 19/10 a 23/11. Em apenas 1 mês a prefeitura pagou por criação de marcas, publicações em redes sociais, vídeos e outros materiais que já vinham sendo feitos antes da empresa Agência Comunicação, sediada em Feira de Santana, entrar no circuito.

O que chama atenção é que nos cargos da Secretaria de Comunicação tem previsto os profissionais de cada área para atuar na publicidade do Governo municipal, que, antes do processo, já tinham vídeos, cards, textos e outros materiais sendo criados.

Os valores chamam atenção por serem altos demais, até mesmo para a tabela da SINAPRO, que rege os valores de publicidade no mercado baiano.

A exemplo da criação de outdoor, apenas a arte saiu por mais de 10 mil reais, e outro item chamado de “PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, CRIAÇÃO MARCAS DE PROJETO PREFEITURA/ESCRITURA VALENÇA. NFS-E619.” que se trata da criação da marca do projeto de escritura pública, saiu por R$ 16.331,93. Valores muito acima da média trabalhada no mercado publicitário.

Enquanto o prefeito Jairo Baptista tenta recuperar a sua imagem, contratando influenciadores e veículos de comunicação para narrar a uma cidade que não existe, as ruas da cidade continuam com buracos, clima de insegurança, desorganização do trânsito e do centro, praças abandonadas e uma série de escândalos que abalam o autoestima do valenciano.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade