publicidade

Prefeituras do Baixo Sul iniciam programa de recuperação de estradas

Alguns municípios do Baixo Sul estão aproveitando os dias de sol para acelerarem seus programas de manutenção de estradas vicinais, como Jaguaripe, Valença, Nilo Peçanha e Camamu, por exemplo.

Em Jaguaripe, a Secretaria do Desenvolvimento Rural, mantém o serviço de patrolamento e encascalhamento nos acessos do interior do município e, segundo o órgão, já foram reestruturadas mais de 50% das vias rurais em quase dois meses.

Em Nilo Peçanha, foi criada uma força tarefa de recuperação das estradas, o que já vem proporcionando melhores condições de trafegabilidade e escoamento da produção agrícola do município. Já foram beneficiadas regiões em São Benedito, Barra dos Carvalhos, São Francisco, Itiúca, e acessos variantes para outras comunidades.

Nilo Peçanha

Em Camamu, a prefeitura promoveu a recuperação da estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado de Ponta de Caieira. O trabalho contemplou patrolamento, encascalhamento e rolo compactador.

Camamu

Em Valença, o programa de manutenção de estradas começou no dia 3 de fevereiro com máquinas deslocadas para a região do Orobó. A recuperação deve se estender por todo o ano atendendo toda a região rural do município.

Valença

Fonte e fotos: Asessorias de Comunicação / Edição: Marcelo Dutra / Portal Baixo Sul / Foto capa: Drawk Jr.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade