publicidade

Salvador recebe bazar com shows, oficinas, roupas, acessórios e peças a partir de R$ 3

No próximo fim de semana, o Bazar dos Bazares estará de volta ao Parque da Cidade, em Salvador, trazendo consigo a sua primeira edição de 2024. Este evento gratuito contará com uma variedade de atividades, incluindo oficinas e apresentações musicais, tanto no sábado (13) quanto no domingo (14), das 10h às 17h. Os participantes terão a oportunidade de explorar uma ampla seleção de produtos, desde roupas e livros até acessórios, com preços acessíveis a partir de R$ 3, cortesia dos brechós presentes.

Além disso, o bazar oferecerá uma ampla gama de produtos e serviços, abrangendo diferentes áreas como acessórios, artes, artesanato, autocuidado e terapias, cosméticos naturais e veganos, decoração, design autoral, joalheria em prata, livraria, papelaria, petshop, moda sustentável e upcycling. É uma oportunidade imperdível para os moradores locais e os visitantes explorarem o que de melhor a cena cultural e empreendedora de Salvador tem a oferecer.

Serão mais de 70 marcas de pequenos empreendedores de Salvador e Região Metropolitana (RMS) selecionadas pela curadoria da influenciadora Nathália Luna, criadora e coordenadora do evento.

“É muito significativo voltar em 2024, depois de celebrar 5 anos de evento, com uma programação tão especial e representativa, com atrações que abarcam a diversidade e pluralidade da nossa cidade, assim como são os empreendimentos e produtos que compõem a feira.”, comenta a criadora.

PROGRAMAÇÃO

  • Sábado (13)

11h Acordando o Corpo com Oaiana
13h Show Angela e Duarte Velloso
14h30 Oficina de xilogravura e técnicas em alto relevo com Mari do Mar y Mariposa
15h30 Show Orí

  • Domingo (14)

10h Yoga com Fabrício Gore
11h Oficina de Expressão Corporal com Lua Carvalho
13h Show Angela e Duarte Velloso
14h30 Oficina Improviso e Coreografia com Gabriela Suzart e Iasmin Fagundes
15h Show Grupo D’elas

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade