Em 2 de junho, Salvador recebe a quarta etapa da Netshoes Run, marcando a estreia da corrida de rua do e-commerce esportivo na capital baiana e também a primeira edição no Nordeste. As inscrições já estão abertas para as provas de 10km, 5km e 3km, além da corrida para crianças. “Estamos entusiasmados por levar nossa experiência de corrida de rua aos soteropolitanos, oferecendo um evento tanto para corredores profissionais quanto amadores, e também para famílias. Queremos proporcionar uma experiência esportiva completa”, afirmou Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
A expectativa é atrair mais de 3.000 participantes para a corrida, que será realizada na Praia de Piatã, uma região muito conhecida por turistas e bastante frequentada pela população local. Os kits estão disponíveis a partir de R$ 89,90 (mais taxas). O kit premium, mais completo, inclui camiseta, sacochila, número de peito, viseira, meia, manguito e corta-vento. Além disso, todos os participantes terão acesso a ativações exclusivas durante o dia do evento.
“A Netshoes Run é uma corrida de rua que incentiva a prática esportiva através da atividade mais democrática que existe, de uma forma leve, descontraída e focada no bem-estar. A iniciativa resgata ações originais da marca e põe a Netshoes no mapa das corridas de rua nas grandes cidades brasileiras”, afirmou Felipe Roméro, CEO da Sagaz Esportes, organizadora do evento.
A primeira etapa da Netshoes Run aconteceu em São Paulo, na Marginal Pinheiros. O evento foi um enorme sucesso e reuniu mais de três mil corredores. Já a segunda, ocorreu em Franca, no interior do estado e em seguida em Florianópolis, Santa Catarina.