Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

publicidade

Santa Casa de Valença é vandalizada

A Santa Casa de Valença, responsável por prestar atendimento para população de diversos municípios do Baixo Sul da Bahia, foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira (12). De acordo com testemunhas, um homem em situação de rua teria arremessado pedras em portas e janelas da instituição após ser orientado a não dormir sob a marquise do prédio para não prejudicar o acesso de pacientes. As informações são de quem ninguém ficou feriado na ação.

A Santa Casa de Valença inaugurou recetemente a nova emergência, totalmente reestruturada e adaptada para ofertar um ambiente mais humanizado, a obra que durou 3 meses custou R$ 200 mil reais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade