publicidade

Seinfra inicia trabalho de pavimentação asfáltica na BA 001 entre Valença e Camamu

A requalificação asfáltica da BA 001, trecho entre Valença e Camamu, começou a ser executada na última segunda-feira (4), após um período de limpeza dos acessos, recomposição das laterais da pista para escoamento de água pluviais e demarcação viária horizontal, segundo esclareceu a Seinfra – Secretaria Estadual da Infraestrutura.

As máquinas que fazem o serviço de fresagem da pista (que é a remoção de pavimento antigo antes da execução de um novo revestimento do asfalto), já iniciaram os trabalhos.

A execução da parte asfáltica dependia de licença ambiental para a instalação da usina e agora, segundo apurado pelo Portal Baixo Sul, na próxima quinta-feira (7), será iniciada a aplicação do novo asfalto dentro do projeto de execução dos 118 km da rodovia, entre Valença, Camamu e Itacaré.

A obra faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas (Premar) e teve o aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 17 de setembro.

Segundo o governador Rui Costa, mais de 100 km da rodovia entre Nazaré e Valença e de Itacaré a Ilhéus também serão recuperados pelo Governo do Estado.

Fonte: Portal Baixo Sul

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade