O show de Bell Marques no Aniversário de Salvador e em comemoração aos 10 anos de sua carreira solo, inicialmente anunciado pelo prefeito Bruno Reis para ocorrer em fevereiro deste ano, teve que ser adiado para julho. A mudança foi confirmada durante uma coletiva que divulgou a programação oficial dos 475 anos da cidade.
“Devido à dificuldade de mobilização para o dia 7 de abril e considerando que muitos artistas estão atualmente em férias após o carnaval, um período tradicionalmente mais calmo, decidimos, em primeira mão, transferir o show de Bell Marques, que estava marcado para o dia 7 de abril às 10 horas, para o dia 6 de julho”, anunciou Bruno Reis durante a coletiva.
Em fevereiro, pós Carnaval, Bruno Reis chegou a afirmar que o cantor se apresentaria no dia 7 de abril, puxando um trio entre Ondina e o Farol da Barra, no contrafluxo do circuito.
“Alerta Spoiler ‼️ Se preparem para o aniversário de Salvador. No sábado (6/4), haverá um grande evento com os blocos afro. E no domingo (7), Bell comandará uma apresentação histórica de 10 horas em cima de um trio, de Ondina até o Farol da Barra, com convidados e muito mais”, escreveu o prefeito no Twitter na época.
O gestor reafirmou a informação durante uma coletiva no mesmo período, detalhando que Bell se apresentaria ao lado de convidados especiais. Os blocos também estavam inclusos na programação.