Após ser eliminada do “BBB21“, Thaís participou do “Mais Você“, na manhã nesta quarta-feira (14).
A cirurgiã-dentista foi a décima eliminada do reality após receber 82,29% em um paredão contra Arthur (15,88%) e Fiuk (1,83%).
“Hoje eu estou digerindo as coisas que ouvi por alto. Quero ver mais o programa pra ter minhas opiniões. É clichê falar, mas lá dentro é tudo muito diferente”, afirmou Thais.
Ao ser questionada por Ana Maria qual seria seu humor hoje, comparando com algumas imagens de reações que teve na casa, a ex-sister definiu: “Hoje eu estaria ‘em choque’. Triste por ter saído porque meu sonho era ganhar.”
A apresentadora ainda questionou Thais sobre o perfil “intenso” que ela definiu em seu vídeo de apresentação para o reality, mas que se demonstrou totalmente diferente ao longo do jogo.
“É um pouco do que vocês viram, ali não tem como fingir. Quando cheguei ali e vi aquilo tudo, eu recuei. Criei uma capa”, explicou.
“Eu me posiciono quando é direto a mim. E quando me cabe ali me posicionar. E algumas questões que todo mundo tem que se posicionar. Na casa, eu era pressionada porque era julgada como planta, pra me posicionar, o que eu não concordava, não queria entrar no meio. Então não ia me posicionar.”
Relação com Fiuk
Thais também foi questionada sobre sua relação com Fiuk, definindo-a como “amizade”.
“A gente não tinha uma relação amorosa. Era de amizade mesmo. Tá, eu senti… Eu queria ele assim, né?.”
“No começo, eu sentia atração por ele. Mas principalmente por agora, a gente estava conversando muito. Acho que até faltou isso no começo. Acho que a gente teria se dado melhor se tivesse conversado mais.”
“Eu não quis outra pessoa. Fui com a cabeça de: ‘não quero beijar ninguém’. Mas eu não aguento, eu gosto de beijar, o que vou fazer”, afirmou Thais.
A ex-sister também falou sobre as cenas de ciúme, incluindo o momento em que chamou a atenção do cantor quando ele deu um tapa no bumbum de Juliette.
“Meu Deus, preciso tratar esse meu ciúme. Terapeutas, me liguem”, disparou a cirurgiã-dentista, após afirmar que o comentário feito por ela foi “ceninha” e “brincadeira”.
Ela também falou sobre o motivo de ter ficado atraída pelo cantor.
“Eu imaginava ele totalmente diferente do que eu conheci. A gente já tira de base que não é o que eu via na Capricho. A relação de amigo que a gente teve, em vários momentos que eu estava triste, ele me ajudou. Me deu uma força gigante. Várias vezes ele me pegou chorando, confusa, aí foi crescendo [o sentimento].”
Thaís ainda comentou o choro de Fiuk após uma noite com troca de carícias no edredom.
“Acho que não era o que ele queria. Eu também não queria. A gente tinha combinado que não ia ficar mais em algum dia desses ‘dois anos’ em 80 dias. Fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste. Não chorei como ele, mas fiquei pensativa, não precisava ter acontecido. Estava legal o jeito que a gente estava levando as coisas.”
A cirurgiã-dentista ainda falou sobre os planos para o futuro.
“Meu sonho é mexer com rede social. Fiquei muito feliz [com o aumento de seguidores]. Quero aproveitar essa visibilidade. Gosto muito de moda. Queria ir pra esse lado da moda. Diquinhas.”
Fonte: G1