publicidade

Valença: Homem trai esposa e dá queixa da mulher com quem mantinha um relacionamento sigiloso

O título está confuso, pois a situação é bem confusa mesmo, mas vamos explicar o que entendemos até o momento.

Um homem casado de nome não revelado, estava saindo com outra mulher, dizendo estar solteiro. Não ficou claro por quanto tempo durou o relacionamento, mas segundo os prints que tivemos acesso, foi o suficiente para deixa-lo apaixonado a ponto de enviar mensagens apaixonantes.

Ao fim desse breve relacionamento, a moça descobriu que o rapaz era casado e tinha uma filha, mas ele alegou que estava separado. A sua esposa, após descobrir a traição, foi na porta da casa da mãe da moça para fazer queixa, o que a deixou indignada, já que ela também tinha sido enganada.

Essa mulher, preocupada com ameaças que vem recebendo do rapaz, foi até a delegacia para prestar queixa e resguardar a sua segurança, mas ao chegar lá, descobriu que o homem com quem havia saído, também prestou uma queixa dela, por difamação, alegando que a moça chamou a sua esposa de “chifrada”.

A história ganhou repercussão na noite da última quinta-feira, após a moça publicar em seus stories toda a situação, gerando um engajamento surpreendente para um perfil considerado pequeno. Foram mais de 5 mil visualizações nos stories, que rolou até dicas de quem eram os envolvidos: o sobrenome do rapaz é “Nascimento” e a esposa tem um empreendimento de limpeza de automóveis.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade