publicidade

Valença: Idoso cai em vala no mercado municipal

Sexta-feira movimentada na feira livre e mercado municipal de Valença com a vinda das pessoas da zona rural para vender seus produtos e da população da sede para comprar. A redação do Link Bahia estava acompanhando a movimentação local para uma matéria sobre o trânsito até que se deparou com um idoso de apróximadamente 75 anos caindo em uma vala que deveria ter uma grade de proteção, na lateral do Mercado Municipal.

O idoso teve ferimentos na perna e foi socorrido pela população, os primeiros socorros foram realizados no local, o ferimento foi limpo com água e o ajudaram a se levantar.
O Mercado Municipal é administrado pela Prefeitura de Valença e recebeu a última reforma na gestão do ex-prefeito Ricardo Moura. No plano de governo de Jairo Baptista consta a “Revitalização do Mercado Novo e Feiraguai”, que até então não foi nem mencionado pela gestão atual.

“A falta de acessibilidade, limpeza e organização do Mercado Municipal é um retrato da administração pública ineficiente” disse um feirante que não quis se identificar.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade