publicidade

Valença: Prefeito diz que a culpa das estradas ruins é de São Pedro

Em entrevista na última sexta-feira (04) na Valença FM, o prefeito de Valença, Jairo Baptista, após ser questionado sobre a situação das estradas da zona rural o prefeito fez declarações que revoltaram a população.
Ao ser questionado pela locutora da bancada com a seguinte pergunta: “Com as aulas começando, a responsabilidade pela segurança dos alunos fica à cargo de quem? Já que as estradas estão intransitáveis” a resposta do prefeito assustou todos os ouvintes e causou grande indignação entre estudantes, famílias e moradores da zona rural, o prefeito disse que a culpa das era nada mais, nada menos que do santo “São Pedro”.

Segundo Jairo as estradas foram recuperadas e a culpa da situação decadente é de São Pedro, santo que é interpretado pela igreja católica como o que manda a chuva, que também é padroeiro do bairro do Tento.
Na segunda-feira, dia 7 de março, moradores da zona rural se reuniram em frente à prefeitura iniciando protesto para reivindicar por melhores condições de infraestrutura.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade