publicidade

Ambulantes questionam segurança de passarela exclusiva montada para o Carnaval

Após a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) divulgar que será instalado uma nova estrutura dedicada exclusivamente aos ambulantes, que vão atuar no Carnaval de Salvador, os trabalhadores se manifestaram demonstrando insatisfação. Eles reclamam, principalmente, sobre a segurança da passarela que está sendo construída na areia.

Os vendedores questionam se a estrutura vai suportar o peso de todos os ambulantes e também sobre a dificuldade de venda.

Passarela

O diretor da Semop, Alysson Carvalho, por sua vez, garantiu que a estrutura é 100% segura. Segundo ele, a passarela visa gerar mais segurança e conforto, tanto para o folião, quanto para o ambulantes.

Ainda de acordo com Alysson, as estruturas da passarela são as mesmas que são montadas para os grandes camarotes, e palcos de festas de Salvador, com empresas sérias e licitadas pela prefeitura.

O espaço funcionará como uma extensão do calçadão da praia, entre o Farol da Barra e o Cristo, também na Barra, onde os trabalhadores informais poderão colocar o isopor.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade